Casa de Bolos realiza sorteios em rede nacional junto ao apresentador Celso Portiolli

Com mais de 5 mil prêmios na hora, a promoção também sorteia 1 ano de bolo grátis e conta com o sorteio final de 3 caminhões recheados de prêmios

A Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, realiza a campanha Caminhão de Prêmios, com mais de cinco mil prêmios na hora, sorteios semanais de um ano de bolos grátis, além de três caminhões de prêmios, com móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos que serão sorteados ao vivo no programa de televisão Domingo Legal, no SBT, apresentado por Celso Portiolli, que também é embaixador da rede.

A dinâmica da promoção funciona da seguinte forma: na compra de dois bolos de qualquer sabor ou formato nas lojas e quiosques das mais de 400 unidades da Casa de Bolos pelo país, o consumidor ganha um cupom promocional com um código para se cadastrar no hotsite oficial da campanha, que também estará disponível para acesso via QR Code em materiais de divulgação pelas unidades ou pelo número de Whatsapp: (11) 99207-7373 com as devidas instruções.

Após a realização do cadastro, o participante tem a oportunidade de girar a roleta premiada no próprio site da campanha e concorrer na hora a mais de cinco mil prêmios, como: mini bolos, cafeteiras, airfryers, robô aspirador de pó, caixa de som inteligente, amplificadores de som e um vale-streaming com validade de um ano de serviços. Além disso, a campanha realiza sete sorteios semanais, que levam como premiação um voucher de um ano de bolos grátis na loja sorteada. Os sorteios serão realizados a partir de 11/03, conforme o calendário abaixo:

1º Sorteio: 11/03/2023
2º Sorteio: 15/03/2023
3º Sorteio: 22/03/2023
4º Sorteio: 29/03/2023
5º Sorteio: 05/04/2023
6º Sorteio: 12/04/2023
7º Sorteio: 19/04/2023
Já o sorteio final, com três caminhões de prêmios, será realizado ao vivo, no palco do programa de auditório Domingo Legal, da emissora SBT, mediante a data de divulgação revelada ao longo da campanha.

Indique e Ganhe

Para dobrar as chances de concorrer aos prêmios, a Casa de Bolos também traz a possibilidade do Indique e Ganhe. Todos os clientes que realizarem o cadastro de um cupom promocional, receberão o benefício de indicar uma pessoa não participante para concorrer aos sorteios. A cada pessoa indicada que realizar o cadastro, será disponibilizado mais um cupom extra para o cliente e para a pessoa indicada e, assim, dobram as chances de ganhar.

A promoção é válida até 16/04/2023, em todas as mais de 400 unidades da Casa de Bolos espalhadas pelo Brasil.