Casa de Bolos inaugura segunda unidade em Foz do Iguaçu (PR)

Com 19 unidades no estado paranaense, nova loja amplia a presença da rede no sul do Brasil

A Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, inaugura a segunda unidade na cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Com a nova loja, a rede chega a 19 estabelecimentos no estado paranaense.

Localizada na região central do município, a nova unidade oferece mais de 100 opções de bolos caseiros com uma produção 100% artesanal e feita com fruta de verdade, que inclui versões clássicas, diet, funcional, mini, baby, tortas, cucas, Bolo Caseiro no Pote e sobremesas geladas, para todos os tipos de paladar.

De acordo com Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, a inauguração da unidade faz parte do plano de expansão da franquia, que pretende ampliar a sua atuação dentro do estado. “O Paraná é um dos estados nos quais desejamos crescer em 2023 e é muito importante conseguir entregar mais opções para a população paranaense, principalmente em Foz do Iguaçu, que também conta com um potencial turístico”, afirma. Como parte do plano de expansão, até o fim de 2023, a rede pretende alcançar a marca de 500 unidades em todo o país