Casa de Bolos inaugura segunda loja em Itanhaém (SP)

Com esta, a maior franquia no segmento de bolos caseiros soma 15 operações no litoral de São Paulo, também nas cidades de Mongaguá, Praia Grande, Peruíbe, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga

Não é à toa que a Casa de Bolos figura no ranking das 50 maiores franqueadoras do Brasil. A rede tem mais de 400 lojas em todo o país e no ano passado aumentou a receita em 21%, fechando o ano com um faturamento de R$ 267 milhões. A meta para este ano é abrir 30 unidades e o ritmo segue acelerado, já que acaba de inaugurar uma nova loja no litoral paulista, a segunda na cidade de Itanhaém.

A marca, fundada em 2009 na cidade de Ribeirão Preto (SP), entrou para o franchising em 2011 e disponibiliza para os interessados em empreender três modelos de negócios, com investimento inicial a partir de R$ 95 mil, taxa de lucratividade média de 20% e prazo de retorno do total do capital empregado estimado em 24 meses. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio conta com mais de 100 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote, bolos baby, tortas, cucas e bolos de aniversário, todos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade.