Casa de Bolos inaugura em Ponta Grossa a 12ª loja da rede no estado do Paraná

Em parceria com a franqueadora, empreendedor abre sua segunda unidade no município, que é o quarto mais populoso do estado

Mesmo em um cenário econômico prejudicado por conta da pandemia do coronavírus, o administrador de empresas e agora multifranqueado da rede Casa de Bolos, Marcelo Sales Pires, decidiu abrir em Ponta Grossa, município localizado no Segundo Planalto Paranaense e o quarto mais populoso do estado do Paraná, sua segunda franquia.

Pires agora expande sua área de atuação e leva para o bairro de Nova Rússia a marca pioneira no segmento de bolos caseiros. “Com os bons resultados da loja do Centro, encontrei uma oportunidade de ponto e quero trazer para os moradores do bairro o carinho e o conforto emocional que os bolos proporcionam”, declara.

A Casa de Bolos é uma das 50 maiores marcas de franquias do Brasil e conta com mais de 380 unidades, sendo 12 delas no estado do Paraná. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade.