Casa de Bolos inaugura duas unidades na capital e se aproxima de 100 lojas em São Paulo

Pioneira no segmento de bolos caseiros, a rede escolheu os bairros de Imirim e Jardim Umarizal para receber as novas lojas

Não é à toa que a Casa de Bolos figura no ranking das 50 maiores franqueadoras do Brasil. A rede tem mais de 400 lojas em todo o país e no ano passado aumentou a receita em 21%, fechando o ano com um faturamento de R$ 267 milhões. A meta para este ano é abrir 30 unidades, e o ritmo segue acelerado já que acaba de inaugurar duas novas em São Paulo, uma no bairro do Imirim e outra no Jardim Umarizal. Com estas são 96 Casas de Bolos no estado.

A marca fundada em 2009 na cidade de Ribeirão Preto (SP), entrou para o franchising em 2011 e disponibiliza para os interessados em empreender, três modelos de negócios, com investimento inicial a partir de R$ 95 mil, taxa de lucratividade média de 20% e prazo de retorno do total do capital empregado super adequado, estimado em 24 meses. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio conta com mais de 100 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote, bolos baby, tortas, cucas e bolos de aniversário, todos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade.