Casa de Bolos inaugura a 23ª loja em Minas Gerais

Rede pioneira no segmento de bolos caseiros chega a Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

O desejo de empreender está, cada vez mais, pulsante nas veias dos brasileiros. A procura por uma atividade empreendedora que além de gerar renda, possa trazer segurança e estabilidade diante de um cenário econômico delicado, levou o ex-comissário de bordo, Pablo Moreno Castro Coutinho a alçar voo próprio e abrir uma franquia da Casa de Bolos, primeira e maior rede do segmento de bolos caseiros, no município de Lagoa Santa, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG.

Apaixonado por cozinha, especialmente por bolos, Coutinho entra para o seleto time de franqueados que leva para os clientes, uma produção sempre caseira e fresquinha. O cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade, capazes de proporcionar a experiência do simples e familiar.

A Casa de Bolos conta com mais de 380 unidades espalhadas por todo Brasil. No estado mineiro, a rede soma 23 lojas e permanece nos planos de expansão da marca que pretende encerrar o ano de 2021 com 400 franquias em operação.