Casa de Bolos é eleita uma das 50 maiores franquias do Brasil pelo sétimo ano consecutivo

Pioneira no segmento de bolos no país, rede foi apresentada como uma das maiores empresas do setor pelo ranking da ABF

Recordista na área de alimentos, a Casa de Bolos, rede de franquias de bolos, é eleita pela sétima vez consecutiva uma das 50 maiores franquias do Brasil em 2023, de acordo com o ranking elaborado pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. O levantamento realizado pela instituição considera o alto número de unidades acumuladas que cada empresa do setor possui. A rede pioneira em bolos caseiros no Brasil teve um crescimento de 8,7%, saltando de 439 lojas para 481, com avanço de três posições no ranking: da 42ª para a 39ª posição.

Esse resultado é fruto do forte projeto de expansão da franquia em todo o Brasil, que chegou à marca de 500 unidades, entre lojas em operação e em fase de inauguração, antes mesmo de fechar o último ano. Segundo Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, a rede trabalha constantemente com variedade de produtos, novidades e, principalmente, na ampliação da atuação de norte a sul do país. “A Casa de Bolos mostra credibilidade com qualidade de produtos, priorizando o bom atendimento e entregando para os franqueados e consumidores o que há de melhor do sabor dos bolos caseiros. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos em alcançar esse reconhecimento novamente”, compartilha.

Presente em 18 estados brasileiros, em mais de 200 cidades, a Casa de Bolos celebra o aumento nas operações entre os levantamentos realizados pela ABF. Em 2024, a rede pretende chegar à marca de 600 unidades em todo o Brasil, além de inaugurar uma nova operação na Europa, localizada em Lisboa, Portugal.