Casa de Bolos chega a São Mateus no Espírito Santo

Empreendedora capixaba traz para o município a primeira loja da rede de franquias, pioneira no segmento de bolos caseiros

O sonho de ter o próprio negócio não é uma tarefa fácil. Seja por necessidade ou por oportunidade, empreender é um caminho repleto de desafios para quem decide segui-lo. Mesmo assim, milhões de brasileiros estão transformando o sonho em realidade em meio a uma das crises mais longas da história do país. É o caso da jornalista Sandra Pacheco (50), que decidiu trazer para a cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, a primeira franquia da Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros.

“Sempre tive o desejo de investir em um negócio próprio. Quando conheci a franquia, me apaixonei pela história da rede e pelo produto, que tem o poder de levar mais qualidade de vida às pessoas e proporcionar momentos de alegria como os que tínhamos antigamente. Quando provei os sabores, não tive dúvidas de que era o negócio certo para investir. Estou muito feliz e honrada de trazer essa novidade para São Mateus, que terá a oportunidade de conhecer uma loja com um produto diferenciado e feito com muito amor e carinho. Com a ajuda da minha mãe Vanice, que vai me auxiliar na produção diária, tenho a certeza que nossos bolos farão muito sucesso entre os moradores”, declara Sandra.

A Casa de Bolos é uma das 50 maiores marcas de franquias do Brasil e conta com mais de 380 unidades, sendo oito delas no estado do Espírito Santo. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade.