Casa de Bolos chega a Ourinhos, interior de São Paulo

Pioneira no segmento de bolos caseiros, rede inaugura loja no centro da cidade

Com responsabilidade e atenção às regras sanitárias por conta da pandemia do Covid-19, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros e eleita uma das maiores do franchising brasileiro, prossegue com seu plano de expansão e inaugura no município de Ourinhos, a oeste da capital paulista, mais uma unidade da rede.

A novidade é resultado da parceria entre a franqueadora e a empreendedora Silvia Nunes de Oliveira, que realiza o antigo sonho de empreender com a marca desde que a conheceu na cidade de Botucatu. “Quando eu morava em Botucatu virei fã dos bolos e me encantei com a história da rede. Depois que decidi morar em Ourinhos, vi que não havia uma loja da Casa de Bolos e a decisão de empreender foi imediata”, declara Silvia.

Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo país, a Casa de Bolos disponibiliza modelos de franquias com investimentos iniciais a partir de R$ 66.500, já incluindo taxa de franquia e capital para instalação, que podem ser parcelados.