Casa de Bolos amplia presença no estado de Minas Gerais

Pioneira e maior franquia de bolos caseiros chega ao município de São Sebastião do Paraíso, no sudoeste mineiro

A Casa de Bolos, uma das 50 maiores marcas de franquias do franchising e reconhecida pelo pioneirismo no segmento de bolos caseiros, chega ao município de São Sebastião do Paraíso, no sudoeste do estado de Minas Gerais. A novidade faz parte da parceria entre a marca e o empreendedor Marlon Duarte, que decidiu trazer para a cidade os mais de 100 sabores de bolos fresquinhos, feitos com ingredientes de primeira e frutas de verdade.

Duarte conta que conheceu a Casa de Bolos há três anos e que logo se apaixonou pelos produtos da marca, pois além de saborosos, os bolos o faziam lembrar da sua infância na casa da avó. “A simplicidade e a qualidade dos bolos despertaram meu interesse em abrir uma filial da franquia na minha cidade, para que todos pudessem também sentir essa felicidade em forma de bolo”, declara.

Com mais de 390 lojas espalhadas pelo país, a Casa de Bolos conta com uma produção sempre caseira e fresquinha. No cardápio da rede, além dos bolos livres de conservantes e de massa pronta, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby, há também cucas, tortas e bolos de aniversário.

A loja de São Sebastião do Paraíso abre suas portas seguindo todas as medidas recomendadas pelos órgãos sanitários. “Abrir um negócio em meio a pandemia não é algo fácil, mas para mim é uma forma de mostrar e acreditar que em breve as coisas vão se normalizar e que todos vão estar em segurança novamente. A Casa de Bolos me passou todas as instruções e suporte necessários para encarar essa nova jornada”, explica.