Carol Coxinhas inaugura franquia no Mandaqui com degustação

Abertura acontece dias 8 e 9 a partir das 10 horas

A franquia Carol Coxinhas inaugura mais uma unidade, desta vez será no bairro do Mandaqui, em São Paulo. O evento está marcado para os dias 8 e 9 de dezembro e promete ser um sucesso entre os amantes dos tradicionais salgados brasileiros.

A expansão da Carol Coxinhas na capital paulistana tem sido grande, e esta nova loja marca mais um passo em direção à ambiciosa meta da marca de alcançar 100 unidades em todo o Brasil até o final de 2023.

Como parte da celebração da inauguração, a Carol Coxinhas oferece mais de 2 mil minicoxinhas para degustação. Carol Martineli, fundadora da marca, comemora a expansão e enfatiza a qualidade dos produtos: “Nossos salgados são muito recheados e crocantes, feitos com ingredientes frescos e de alta qualidade. A degustação é uma oportunidade para apresentar o nosso sabor e compartilhar nossa paixão pelos salgados.”

A franquia é conhecida por suas coxinhas de frango super-recheadas, mas também oferece um cardápio diversificado, incluindo receitas exclusivas. Os clientes podem saborear o bolinho de bacalhau, a baconxinha cremosa, o filezinho de frango e uma variedade de opções, incluindo churros gourmet.

E para tornar a temporada de Natal ainda mais especial, a nova loja apresenta o ‘Coxitone’, uma iguaria única feita com massa doce, frutas cristalizadas, panetone, uvas-passas e leite condensado, tudo isso em formato de coxinha, trazendo um toque festivo e saboroso para a celebração natalina.

A nova unidade está localizada na Av. Santa Inês, 1181, no Mandaqui. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 22h, aos sábados, das 14h às 22h, e aos domingos, das 15h às 21h.