Carol Coxinhas desembarca com sua primeira franquia em Rondônia

Marca chega em Vilhena no próximo dia 22 com loja e sistema de entregas por toda região

A partir do próximo dia 22, a cidade de Vilhena, em Rondônia, ganha mais uma opção gastronômica exclusiva, após a chegada na região da rede Carol Coxinhas, rede de franquias de salgados. A marca que soma outras 98 operações em demais estados brasileiros chega no município no modelo de loja e sistema de entregas, por meio dos aplicativos iFood e Delivery Much.

No cardápio, os clientes podem pedir e se deliciarem com itens de receitas exclusivas como as tradicionais coxinhas de frango, bolinho de bacalhau, baconxinha cremosa, filezinho de frango, batatas fritas com molhos especiais, bolinha de queijo, coxibe, bolinho de calabresa, pão de queijo mineirim, churros de doce de leite e chocolate, morangoxinha e chocoxinha. Uma experiência completa aos novos “coxifans” da marca.

A inauguração ainda conta com a presença do mascote da marca, a ‘Coxita’, além da distribuição de mais de 2 mil coxinhas para degustação do público. “A chegada em Rondônia é mais uma conquista na qual estávamos trabalhando há muito tempo. É um marco para nós e para os fãs da Carol Coxinhas que nos ajudaram a chegar até aqui. Esperamos conquistar novos apaixonados pela marca e impressioná-los com nossos sabores”, conta Carol Martineli, fundadora da rede de franquias Carol Coxinhas.

A unidade em Vilhena funciona no endereço Rua Major Amarante, 4190 – Centro, de segunda a sábado, das 11h às 22h e aos domingos, das 15h às 21h, além do funcionamento pelos aplicativos de entrega. Para atendimento online, o WhatsApp da loja é (69) 99934-7361 e instagram @carolcoxinhasvilhena.