Carnaval: Pizza Prime participa do Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, e tem expectativa de atender 24 mil pessoas

Nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro, a rede de pizzarias traz cardápio especial para os foliões do evento

A Pizza Prime, rede de pizzarias 100% brasileira, com mais de 70 unidades em todo o Brasil, anuncia participação da 22ª edição do Camarote Bar Brahma, realizado nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e que dá acesso para assistir os desfiles das escolas de samba da capital paulista. Com expectativa de atender mais de 24 mil pessoas, a rede estima oferecer 13 mil pedaços de pizzas durante todos os dias do evento. A franquia estará presente na área de alimentação do espaço, com um cardápio especial aos foliões, com as pizzas Marguerita e Calabresa com Muçarela.

Segundo Gabriel Concon, fundador e CEO da Pizza Prime, a participação da rede nesta edição do Camarote Bar Brahma é uma oportunidade de celebrar com os foliões o tradicional sabor das pizzas paulistanas e a festa mais popular do Brasil. “É muito importante para nós participar deste evento, que é símbolo do carnaval e marca a retomada total das comemorações dessa festa tão importante para o nosso país. E nada melhor do que ter uma pizza para ajudar a celebrar esse momento especial, com muito sabor e qualidade”, afirma.

Com a força da retomada dos desfiles, o evento terá as presenças ilustres da apresentadora Sabrina Sato, rainha do camarote, e Thelma Assis, a musa do camarote. As apresentações musicais ficarão por conta de renomados artistas brasileiros, como Zeca Pagodinho, Péricles, Sorriso Maroto, Pixote, Diogo Nogueira, Seu Jorge, Alexandre Pires e Ivete Sangalo.