Campo Largo, no Paraná, recebe loja da Vialaser

O plano de expansão da Vialaser pela região Sul do País está a todo vapor. A rede de clínicas especializadas em depilação a laser acaba de inaugurar uma unidade no município de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (PR). Com essa, são dez clínicas em funcionamento no Estado.

Segundo Kessey Bini, sócia-fundadora da Vialaser, a empresa tem planos arrojados de crescimento. “Queremos chegar com todo o nosso diferencial em cidades estratégicas para mostrar a qualidade dos nossos serviços e, com isso, expandir ainda mais para todo o Estado. Além disso, buscamos sempre novas tecnologias e trabalhamos com o que há de melhor no mercado”, diz a executiva, que abriu o negócio há sete anos ao lado do marido Kilmer Duarte. 

Recentemente, a empresa anunciou o início do projeto de internacionalização, com a abertura de duas lojas em Assunção, capital do Paraguai. 

A depilação a laser substitui métodos tradicionais como a cera e a lâmina, que podem ser doloridos e ineficazes. O pelo é eliminado em 10 sessões e tem o resultado duradouro.

A Vialaser utiliza em seus procedimentos o laser Alexandrite, considerado o mais eficiente do mercado para a eliminação dos pelos, uma vez que possui sistema de resfriamento que ameniza o desconforto, sendo também um processo que traz muitos benefícios, como o aumento do colágeno da pele. O laser é regulamentado pela Anvisa e pelo órgão de origem FDA – EUA.

A rede conta com mais de 200 colaboradores capacitados para realizar atendimento humanizado. Já realizou mais de 1 milhão de procedimentos em cerca de 50 mil pessoas.