Com solidariedade, é possível transformar o frio em calor. A AlphaGraphics Brasil, principal rede de franquias do setor de impressão digital e comunicações personalizadas do país, registrou neste ano o maior número de doações da sua já tradicional Campanha do Agasalho. Foram arrecadadas em 2018 mais de 2.700 peças em bom estado, por meio de coletores espalhados tanto em suas unidades franqueadas como em parceiros.
Além das franquias Bela Vista, CENU, Tatuapé, Jardins e Moema, todas na capital paulista, o engajamento de diversos clientes da rede AlphaGraphics foi fundamental para a multiplicação das arrecadações, que abraçaram a causa e mostraram a importância de uma iniciativa privada responsável socialmente e participativa. Foram eles: Eico, Log Planning, Peixe Urbano, MKT Automation, Rent a Bag, Olin, Zurich – Santander, SNU – Shopping Nações Unidas, WeWork Berrini, Tishman, Geekie Desenvolvimento, Conteúdo Assessoria de Comunicação, Escola da Vila, Sodae Sushi, Bar Espetos 360, Jordão Bar, Na Grelha Espeto Bar, Espetos Madeira, Temaki Station Sushi, Mencarini Carnes, Menca Burguer e Charllu Bar.
Agora, as contribuições vão esquentar o inverno de quem mais precisa. Tudo o que foi arrecadado será destinado à ONG Vida Corrida, projeto social baseado no bairro de Capão Redondo, que atualmente atende a 450 adultos e crianças por meio da corrida de rua esportiva. Liderado voluntariamente por Neide Santos, idealizadora e fundadora, o Vida Corrida promove inclusão social, saúde, autoestima e qualidade de vida para crianças e adultos, com idades que variam entre 4 e 80 anos.
Para Rodrigo Abreu, presidente da AlphaGraphics Brasil, o recorde no número de arrecadações é fruto do empenho de colaboradores, franqueados e parceiros na divulgação da campanha e do espirito solidário dos paulistanos. “Estamos muito felizes não apenas com o resultado, mas principalmente com a extrema dedicação de toda essa rede de solidariedade que conseguimos unir em prol de uma sociedade melhor”.