Campanha de Dia das Mães do Bourbon São Paulo irá sortear R$ 100 mil em compras

Ação é válida para compras presenciais ou feitas através da Vitrine Online, com participação 100% digital

Neste Dia das Mães, o Bourbon São Paulo promove a campanha Amor em Dobro, com o sorteio de R$ 100 mil em vales-compras. Entre os dias 28 de abril e 11 de maio, a cada R$ 400,00 em compras feitas no shopping, o cliente poderá cadastrar um cupom para concorrer a dois cartões de compras carregados com R$ 5 mil cada – um para si e outro para presentear uma pessoa querida. Ao todo, serão sorteados 10 cartões.

A grande novidade para os frequentadores do shopping na data é a recém-inaugurada Monte Carlo, com as suas tradicionais joias de alto acabamento e design variado, com sugestões de peças para todos os momentos. Para a loja do Bourbon, a marca trouxe com exclusividade uma nova experiência para a área da linha JOLIE, com um espaço divertido para experimentar os produtos em um beauty conter. Também estão disponíveis as novas linhas e toda a sofisticação da cidade de Mônaco, que serve de inspiração para a marca em cada detalhe, desde o layout da loja até os produtos.

E para compras mais seguras neste momento de pandemia, o Bourbon São Paulo disponibilizou a Vitrine Online que permite a consulta de peças, preços e novidades das marcas mais queridas do público. Nesta nova experiência em compras remotas, a escolha dos produtos é feita online e o pagamento e envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone. As compras remotas também serão validas para troca de notas da promoção, as notas fiscais deverão ser cadastradas no app do Bourbon Shopping, que está disponível nas plataformas Android e iOS. Consulte o regulamento completo em www.bourbonshopping.com.br.