Franquia referência no segmento de alimentação saudável, a Fast Açaí, única a usar polpa 100% orgânica, tem investido em uma forte campanha para reforçar os benefícios do açaí, que tem sua fruta rica em proteínas, fibras, lipídios e vitaminas C, B1 e B2. Na “Campanha “0% Culpa 100% Gostoso”, assinada pela agência New, a marca reforça que seu produto é sem conservantes, lactose, gordura trans e colesterol. No entanto, a marca só conseguiu chegar a um produto assim por ter indústria própria e contar com fornecedores certificados.
“Todos relacionam o açaí com a alimentação saudável, mas é importante saber como o produto final – o açaí consumido nas lojas – é feito para se ter certeza se ele ainda mantém os benefícios da fruta. Por isso, desenvolvemos nosso produto com polpa 100% orgânica e de modo que seja o mais natural possível”, afirma Alfredo Lopes, diretor de franquias da rede de franquias Fast Açaí, presente em 12 estados e no Distrito Federal.
A Fast Açaí, única no setor com fábrica própria para todo seu mix e Selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), produz atualmente 880 toneladas do produto anualmente, que passa por um rigoroso controle de qualidade desde a fruta até chegar às lojas da marca no Brasil e exterior.