Call The Experts e Tutores realizam evento online para empreendedores

No mês de novembro, as redes de microfranquias do Grupo Multus realizam o Open Doors, como abrir uma empresa no setor de franchising. A ideia é reunir os franqueados em potencial das marcas Call The Experts – primeira rede de cerimonialistas do Brasil, no dia 13, e Tutores – maior microfranquia brasileira de reforço escolar multidisciplinar, em 19 de novembro, em encontros online para apresentar os diferenciais das marcas, dados de mercado, além de esclarecer dúvidas e questionamentos dos participantes em tempo real.  

Os eventos serão trimestrais e abertos para todos os cadastrados no banco de dados das redes em questão e interessados em geral. Nas oportunidades, os participantes poderão enviar perguntas pelo chat para serem respondidas na hora pelo novo responsável pela expansão das marcas, André Luiz. “Estarei disponível para bater um papo, falar sobre a trajetória das empresas, explicar os detalhes das operações, detalhes do dia a dia e outras informações importantes”, revela.    

A recém lançada Call The Experts deve inaugurar as primeiras unidades em Florianópolis (SC), Manaus (AM), Brasília (DF), Natal (RN) e São Paulo (SP) em meados de 2020. Já a consolidada Tutores prevê ampliar a capilaridade para todas as capitais do país no próximo ano. “Estreitaremos nosso contato com as pessoas interessadas em abrir uma microfranquia, abordaremos assuntos de interesse e nos colocaremos ao lado do empreendedor para colaborar com o processo de abertura da unidade. Acreditamos que muitos contratos possam surgir a partir desse trabalho”, afirma. 

Para participar, os empreendedores podem fazer a inscrição gratuita pelos sites disponibilizados para os eventos online.