Café do Ponto marca presença no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Café do Ponto, rede de cafeterias com mais de 60 anos de história e mais de 80 lojas pelo Brasil, expande a sua atuação com a abertura de sua unidade no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, localizado na zona leste da capital paulista.

Com aproximadamente 40m² de área útil, a loja do Café do Ponto traz os elementos que proporcionam a melhor experiência de consumo. Um ambiente aconchegante e agradável é o primeiro passo para que o consumidor possa escolher entre os 10 tipos de cafés expressos premium disponíveis no menu. Entre as sugestões, as variedades dos Cafés Regionais Cerrado Mineiro, Mogiana e Sul de Minas, os Aromatizados com Amêndoa Torrada, Avelã, Baunilha com Nozes e Chocolate com Trufas, além do Aralto. Esse, em especial, conta com grãos cultivados em altitudes acima de 1.000 metros e um ritual que, para degustar, o cliente recebe uma toalha quente para limpar as mãos e eliminar os odores que podem interferir no aroma e paladar.

Outra novidade é o ‘Leve para Casa’ uma área pensada exclusivamente para o cliente adquirir os cafés oferecidos na cafeteria. De forma personalizada, é possível escolher o blend da preferência e ainda decidir sobre como levar: em grãos ou moído na gramatura adequada para o modo de preparo: coado, prensa, francesa ou cafeteria italiana, entre outras opções.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito