Café Cultura inova e cria caixa especial de café da manhã em parceria com a Rabodigalo

Como todas as datas comemorativas deste ano, o Dia dos Pais será diferente. A maioria das famílias vai optar em passar a data no conforto e proteção de casa. Mas nem por isso a celebração vai ser menos afetiva e alegre. O Café Cultura preparou uma caixa especial de café da manhã que muito mais do que conter comidinhas deliciosas, é uma homenagem em grande estilo.

Feita com muito carinho e criatividade, a Dad’s Brunch contém fatias de pão de fermentação natural a serem preparadas com diferentes recheios (seis no total): de pasta de abacate e mix de cogumelos, a salmão gravlax, o que vale é usar a criatividade. Tudo regado a um bom café, o House Blend, carro-chefe da rede de cafeterias, e brownies, para a sobremesa.

Porém, a “cereja do bolo” está no avental de Melhor Barista da Casa que vai junto com a caixa: uniforme oficial do pai para a ocasião, e para outros momentos felizes. E o drink exclusivo Daddy’s Punch, que tem assinatura da Rabodigalo, cocktail bar contemporâneo muito conhecido em Florianópolis.

O Daddy’s Punch tem:

  • – 40ml de Rum Bacardi Carta Ouro
  • – 20ml de Bitter Campari
  • – 30ml de Vermouth Cinzano Rosso
  • – 2,5ml de licor de café feito com o blend Café Cultura
  • – 1 lance de solução salina

Para prepará-lo, basta adicionar todos os ingredientes e mexê-los levemente em um mixing glass. Coe para um copo rocks e adicione cinco pedras de gelo. Na guarnição, um raspas de laranja bahia