Cacau Show traz produtos divertidos para o Dia das Crianças

Uma das épocas do ano mais esperadas pelas crianças está prestes a chegar. Pensando nisso, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz lançamentos exclusivos para o Dia das Crianças, com foco em proporcionar uma experiência divertida e saborosa aos pequenos. A marca desenvolveu produtos que levam o brincar como parte da experiência com o chocolate, com interações e boas risadas.

Uma das novidades é o Chocomonstros Cara a Cara. O tradicional jogo da Estrela foi personalizado com o rosto dos queridos Chocomonstros da Cacau Show, para acompanhar chocolates decorados no sabor ao leite, meio-amargo e branco.

Já a linha Bella’s ganhou um novo estilo e agora está acompanhada de um livro com adesivos removíveis e roupas para vestir as fadinhas da maneira que a criança preferir, e os chocolates são em formatos do mundo das fadas.

Outro lançamento que promete conquistar meninos e meninas é cofre laCreme kids. A vaquinha Cremilda se tornou um cofrinho cheio de trufinhas de chocolate ao leite, item de decoração e ótimo incentivo para quem quer começar a ensinar a poupar.