Cacau Show traz mais de 50 produtos para a Páscoa de 2021

Entre as opções para a data mais doce do ano estão parcerias inéditas com grandes marcas com a Amarula, Paçoquita e NBA

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz muitas inovações e lançamentos para a Páscoa de 2021. São mais de 50 produtos em seu portfólio para encantar os clientes com muito sabor e qualidade, além de parcerias incríveis com marcas como: Amarula, Paçoquita e NBA, e muitos outros lançamentos nas linhas da marca. A marca também traz opções de presentes a partir de R$ 5,90.

Entre os principais produtos da campanha estão: Ovo Mezzo com Paçoquita 290g que possui uma dupla camada de chocolate ao leite e branco com pasta de amendoim e acompanha duas paçocas da marca Paçoquita; Ovo Amarula 216g composto por meia casca marmorizada de chocolate ao leite e chocolate branco com bombons de chocolate branco com recheio de licor de Amarula e uma garrafinha de 50ml de licor de Amarula, essa novidade está irresistível; já a linha Dreams, uma das de maior sucesso da marca na Páscoa, ganha duas versões o Ovo Dreams Mil-Folhas Doce de Leite 400g o delicioso chocolate ao leite com casca recheada no sabor mil-folhas doce de leite e, na mesma linha, e o Ovo Dreams Merengue de Morango 400g que possui o ovo de chocolate ao leite e chocolate branco com casca recheada no sabor merengue de morango.

Já para a criançada e também os adultos que amam basquete, a Cacau Show traz uma parceria incrível com a NBA no produto Ovo Choco Esportes 160g Lakers | NBA | Chicago Bulls que é composto pelo ovo de chocolate ao leite com uma minibola de basquete exclusiva para se divertir ou, até mesmo colecionar. E que aos amantes de futebol, a marca traz o Ovo Copo Times 160g do Manchester City e Juventus, ovo de chocolate ao leite com um copo exclusivo em formato de taça de futebol para te acompanhar em todos os lugares.