Cacau Show transforma sucesso de Ovo de Pistache em Tablete

Marca aposta em sabor, cremosidade e qualidade para agradar o paladar do seu consumidor

Após o sucesso que foi o Ovo de Páscoa de Pistache, e mais uma vez pensando em agradar o seu consumidor, a Cacau Show lança uma grande novidade: o Tablete LaNut Pistache. Um produto que chega com uma combinação excepcional, unindo a suavidade do chocolate ao leite e chocolate branco com um saboroso creme com pedaços de pistache, criando uma sinfonia de sabores que promete cativar o paladar dos consumidores.

O Tablete já conquistou as redes sociais e é sucesso entre os consumidores da marca. Todo mundo está provando e se deliciando com a novidade. Cada pedaço derrete na boca, liberando um sabor rico e cremoso de chocolate que se mistura harmoniosamente com a textura crocante do pistache. Cada mordida é uma jornada de prazer para os sentidos, uma experiência que só o melhor chocolate pode proporcionar.

Visual Elegante: O LaNut Pistache não é apenas uma explosão de sabores, mas também uma obra de arte para os olhos. Cada tablete é meticulosamente elaborado com detalhes que refletem a qualidade premium e a paixão pela criação de algo verdadeiramente excepcional.

Presente Perfeito: Este tablete é um presente perfeito para os amantes de chocolate e apreciadores de sabores refinados. Seja para compartilhar momentos especiais ou para se presentear com um mimo inigualável.

O Tablete já está disponível nas mais de 4.000 lojas e no e-commerce. Para os apaixonados pela marca e Cacau Lovers, clube de benefícios e experiências, o Tablete sairá por R$ 24,90. Para quem ainda não é Cacau Lover e quer fazer parte do programa basta se inscrever no site: Cacau Lovers.