Buddha Spa prepara pacotes promocionais especiais para o Natal

Com o slogan “Alguns presentes são mais do que presentes”, o Buddha Spa, a maior rede de spas urbanos do país, preparou uma campanha especial para o Natal. São mais de 20 combos e terapias com 15% de desconto na loja on-line e nas unidades físicas – 34 ao todo, espalhadas em 7 cidades do país: São Paulo, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Vitória, Goiânia e Curitiba. 

Entre as terapias em oferta estão diversas opções de Day Spa (individual e para casais) e a Experiência Ayurveda, que reúne a milenar massagem indiana ayurvédica (de 60 ou 90 minutos) e a Indian Head, uma massagem feita no crânio com 20 minutos de duração extremamente relaxante e renovadora. 

Os combos e terapias em promoção neste Natal são uma excelente oportunidade de presentear alguém que se ama, com algo que vá além de um presente comum. Os vouchers do Buddha Spa presenteiam com um momento de bem-estar e relaxamento, permitindo que a pessoa se permita fazer uma pausa no meio da vida corrida e descansar a mente e o corpo. 

A essência do Buddha Spa é despertar em seus clientes os cinco sentidos, para que se sintam bem em todos os aspectos, de forma completa. Para isso, a entrega vai muito além do atendimento técnico de cada serviço. Passa por uma infraestrutura de alto padrão totalmente voltada para o bem-estar, com sons, aromas e chás que complementam o toque profissional dos mais de 300 terapeutas que trabalham na rede. 

Graças a qualidade dos atendimentos e a sua expertise, a rede Buddha Spa realiza cerca de 500 tratamentos por dia e atingiu recentemente a marca de 1 milhão de massagens realizadas.