Buddha Spa: Dia dos Pais só vale se for inesquecível!

O Buddha Spa lança a campanha ‘Dia dos Pais só vale se for inesquecível’, válida para todo o mês de agosto. Com o mote “bem-estar é o melhor presente para ele, que sempre cuidou de você com tanto carinho”, a ação oferece 15% off em diversos produtos. Foram selecionados 15 pacotes promocionais e, quem comprar as opções com programas online, ganha 35% de desconto*.

As unidades do Buddha Spa sempre tomaram cuidado com todas as medidas de segurança necessárias para atender aos clientes, mas por conta da atual circunstância, a rede redobrou a atenção para garantir a proteção de todos.

Dentre os pacotes preparados estão o Papai Zen, que combina shiatsu e reflexologia, a partir de R﹩ 211,65, e o Papai em Forma, com duas sessões de abdoburn, de R﹩ 286,00 por R﹩ 243,10.

Há também opções de pacotes com massagens e produtos sensoriais para usar em casa. É o caso da Experiência Buddha Spa, que oferece uma massagem Relaxante Buddha Spa 50’ + Sais de Banho Linha Home + Travesseiro Descanso de Olhos por R﹩ 235,45. Os pacotes Anti-Stress e Saúde do Sono, que incluem óleos essenciais, uma terapia de 60 minutos e uma matrícula na Plataforma Online Home Wellness, saem de R﹩ 549,99 por R﹩ 356,86, entre outras opções.