Com a chegada do inverno, a Bubblekill, que tem conquistado o público com suas bolhas que estouram na boca, passa a oferecer novidades quentes em seu cardápio: Choco Pie – Chocolate com banana, Blackloud – Café com leite e black sugar, Me Gusta – Coconut e black sugar, e Vanilatte – Baunilha e chocolate. Os novos sabores podem ser encontrados em todas as unidades da marca, a preços especiais de lançamento – R$ 11,99.
A rede Bubblekill segue em franca expansão desde que foi inaugurada há pouco mais de um ano, em janeiro de 2017. Atualmente, são 51 unidades em mais de 15 cidades de estados brasileiros, incluindo, além de São Paulo, Paraná, Maranhão, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Só em São Paulo, foram abertas 5 novas unidades apenas no mês de maio.
A bebida tem origem taiwanesa e possui bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas, que ao entrarem em contato com o calor da boca estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, proporcionando uma experiência única ao paladar. A bebida possui mais de 1300 possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos. É possível escolher a base, a frutose e as bubbles.
“Nas bebidas quentes ao invés de bubbles são usadas pobas, que são bolinhas feitas de tapioca negra, muito tradicionais na Ásia”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da empresa.
A aceitação do consumidor tem sido muito positiva, assim como do mercado. A Bubblekill segue um forte plano de expansão, com 51 unidades franqueadas e três unidades próprias. O plano agora é marcar presença em todo o território nacional.
“O lançamento das novas bebidas de inverno é uma demonstração que estamos sempre em movimento, procurando inovar e assim conquistar ainda mais admiradores da marca e sesu produtos. Ainda para 2018, a projeção é de abrirmos mais de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste”, aponta Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill.