Brunna Farizel apresenta palestra “Reviravoltas de empreender” na Feira do Empreendedor do Sebrae

Fundadora da Splash Bebidas Urbanas compartilha sua trajetória de sucesso, na rede de franquias, durante o maior evento de empreendedorismo do país

A maior celebração do empreendedorismo do Brasil, a Feira do Empreendedor do Sebrae de São Paulo, abre suas portas para receber a empresária Brunna Farizel, fundadora e VP da rede de franquias Splash Bebidas Urbanas, na próxima quarta-feira, dia 18 de outubro. Sob o tema “Reviravoltas de empreender”, a empresária compartilha, em formato de palestra, sua trajetória no Palco Agir, na Arena do Conhecimento, a partir das 11h.

O objetivo principal é compartilhar os principais desafios enfrentados desde os primeiros passos da empresa, que hoje já é referência no mercado de bebidas urbanas, e também como foi o início, desde a tomada de decisão de fazer a transição do mercado formal de trabalho, para o mundo dos negócios, até a direção e expansão da empresa nos dias atuais.

Brunna Farizel e seu esposo, Lucas Moreira, embarcaram na jornada empreendedora ainda muito novos, quando eram apenas namorados e moravam no estado de origem dos dois, Espírito Santo. Com determinação e resiliência, conseguiram superar a falência das duas primeiras empresas que criaram, além de muitos outros percalços, até a criação da marca Splash Bebidas Urbanas, em 2018, já casados e morando na capital paulista.

Atualmente, a rede possui mais de 100 lojas confirmadas em todo o Brasil e Brunna e Lucas comemoram, além da expansão acelerada da marca, também a parceria e sociedade com influentes nomes do mercado, como o empresário Rogério Salume e a apresentadora Sabrina Sato.

Ao longo de sua palestra, Brunna Farizel fala das primeiras adversidades que ela e Lucas enfrentaram, ilustrando como o planejamento estratégico, a inabalável determinação e, acima de tudo, a serendipidade foram fundamentais para conquistarem seu espaço no mundo dos negócios.

“Meu objetivo principal é inspirar outros empreendedores a construírem sua própria história, acreditando no seu sonho, mas também se antecipando aos erros mais comuns, sabendo lidar com eles e não desistir nos primeiros percalços” afirma Brunna. “Pretendo mostrar que haverão muitas reviravoltas nessa jornada, mas que sim, é possível construir um negócio sólido e que faça a diferença na vida de outras pessoas, como eu e Lucas fizemos lá atrás e continuamos construindo dia após dia” finaliza a empresária.