Bruna Vasconi deixa o cargo de CEO do Peça Rara Brechó após 18 anos e assume a presidência do conselho

Após 18 anos à frente da marca de economia circular Peça Rara Brechó, Bruna Vasconi deixa o cargo de CEO para assumir a Presidência do Conselho da empresa. A sócia-fundadora inaugurou a primeira loja em Brasília com R$ 7 mil emprestados da avó e hoje conta com mais de 130 lojas espalhadas pelo país. O faturamento da empresa em 2024 foi de R$ 250 milhões.

Para o posto de CEO, Bruna convidou o então CFO da empresa, Matheus Andrade. O executivo foi consultor de gestão na Falconi em empresas como BRF, Banco do Brasil, Coca-Cola e Riachuelo. Foi diretor financeiro e diretor geral do Instituto Gourmet.

O Peça Rara Brechó ainda tem como sócios, o grupo de private equity SMZTO e a atriz Deborah Secco. Bruna segue como elo da empresa com franqueados e a imprensa.