Brasilidade à mesa: Frango do Pote lança criações inspiradas na culinária nacional

Entre as novidades assinadas pelo chef e sócio Carlos Jr, merece destaque a chegada de um sanduíche com queijo coalho no cardápio

Para reforçar a sua identidade de oferecer o tradicional frango frito com uma pegada abrasileirada, a rede brasiliense Frango no Pote, que conta com 26 unidades no Distrito Federal (DF), acaba de lançar criações inspiradas na culinária nacional. Batizada de “Brasilidade”, a nova campanha aposta em ingredientes típicos para homenagear a gastronomia regional. Entre as novidades assinadas pelo chef e sócio Carlos Jr, merece destaque a chegada do FNP Caramelo de Frango (R$27,50) – um sanduíche de pão brioche, molho FNP, filé de peito empanado, anéis de cebola e queijo coalho. A outra opção é FNP Caramelo de Carne (R$30,50) composto de pão brioche, molho FNP, hambúrguer bovino, anéis de cebola e queijo coalho. Para complementar a experiência, a rede investe no Porção de Queijo Coalho (R$24,50), o Molho FNP (R$5) uma mistura dos molhos mostarda e mel, barbecue e maionese e no Molho Mostarda e Mel (R$5).

O objetivo da campanha é valorizar os sabores do nosso país com produtos que falam diretamente com a memória afetiva e o gosto do nosso povo. É o Brasil no pote, e agora, também em formato de sanduíche e molho”, afirma Carlos Jr, chef e sócio da rede Frango no Pote. A ação reforça o compromisso da marca com a inovação e a valorização da identidade nacional, combinando qualidade, criatividade e ingredientes regionais em uma campanha que promete conquistar os fãs da marca e os apaixonados por comida brasileira. Disponível a partir do dia 1 de setembro nas 26 lojas físicas da rede espalhadas pelo DF, a ação acontecerá por tempo limitado.