Brasileirinho Delivery anuncia aplicativo de entrega próprio

Lançado em 2020, a Neo Delivery já entregou mais de 7 mil caixinhas da Brasileirinho Delivery em São José do Rio Preto/SP

Pioneira em servir refeições típicas brasileiras na caixinha, a Brasileirinho Delivery, fundada em 2013, pelo empresário Jhonathan Ferreira, anuncia a nova novidade da rede, um sistema de entregas inovador que irá transportar a caixinha mais amada do brasileiro.

O serviço de entregas recebeu o nome de Neo Delivery, e foi criado após as grandes dificuldades que a Brasileirinho Delivery estava passando com a logística de entregas por meio de outros aplicativos. “A Neo chega ao mercado com o propósito de otimizar a rotina dos empreendedores, além de viabilizar as operações de logística dos seus negócios”, comenta Jhonathan Ferreira, Fundador da Brasileirinho Delivery e da Neo Delivery.

Criada no modelo franchising, a Neo Delivery teve a sua estreia em agosto de 2020, na unidade piloto da Brasileirinho Delivery, em São José do Rio Preto/SP, o sucesso foi tanto que no último trimestre do ano, a Neo junto com a Brasileirinho Delivery comercializou mais de 7 mil caixinhas. Com esse sucesso no número de vendas, a rede espera comercializar 3.6 milhões de refeições e faturar R$28.800 milhões no ano de 2021.

Com o intuito de se tornar um dos maiores aplicativos de entrega do país, a Neo Delivery, disponibiliza rotas otimizadas que permitem que os estabelecimentos realizem entregas de diversos pedidos em poucas corridas, assim que o entregador coletar todos os pedidos, ele recebe automaticamente o mapa que calcula a melhor rota.