Botucatu é a 11ª cidade a receber uma unidade da Vazoli esse ano

Publicado em 02/05/2017 por Imprensa

A rede fechou mais de 20 contratos nos primeiros meses de 2017

Uma nova unidade Vazoli abre as portas hoje, dia 2, na cidade de Botucatu, localizada no interior de São Paulo. A 11ª loja da rede aberta em 2017 vem para atender a população da cidade, que esta entre as 100 melhores Brasil para investir em negócios - segundo estudo da Urban Systems. Com mais de 90 unidades, a Vazoli esta inserida em um mercado que cresce em tempos de crise e bonança.

“A demanda por crédito é constante, o que muda é o destino que as pessoas dão. Em alguns momentos o crédito vai para o pagamento de dívidas maiores, em outros serve de para alavancar um projeto ou realizar um sonho”, conta Eric Vaz de Lima, diretor da Vazoli.

Sob o comando do casal Francisco Reginaldo Luis e Vaniele Aparecida Calixto, a unidade de Botucatu está localizada no centro da cidade e chega para atender a demanda da população por crédito. A rede se propõe a prestar uma consultoria financeira para seus clientes, não apenas apresentar os produtos.

“Botucatu tem um grande potencial para o comércio, está entre as cidades que mais cresceram nos últimos anos. A população precisa de orientação com relação ao crédito e este é justamente o DNA da Vazoli, comenta Francisco.

A rede oferece uma série de serviços financeiros, que contemplam desde crédito consignado e financiamentos, até crédito pessoal, consórcio e seguros.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias de serviços , Vazoli Franchising