Botocenter inaugura a primeira loja no Sul do país, em Curitiba

Foi-se o tempo em que se livrar das rugas era apenas para os ricos e famosos. A rede Botocenter, especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, vem popularizando os procedimentos de rejuvenescimento facial para a classe B e C em todo Brasil. Com intenso processo de expansão, chega agora no Sul do país com a primeira unidade na capital paranaense, Curitiba. No formato de loja de rua está instalada no centro da cidade.

Além do custo mais acessível, a nova operação proporciona segurança aos consumidores, já que todos os procedimentos são ministrados por profissionais qualificados. “Idealizada para ser uma operação enxuta e com custos operacionais mais baixos, o franqueado optou em instalar uma loja de rua, uma das modalidades de negócio oferecida pela Botocenter. A escolha pela localização, o centro de Curitiba, uma grande capital, foi estrategicamente pensada para o atendimento desta demanda. Para que isso seja possível, mantemos sempre a parceria com o franqueado e oferecemos aos clientes um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente”, explica Ricardo Matiusso, diretor executivo da Botocenter.

Atualmente, a rede possui 35 unidades e está presente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Bahia e Pernambuco.