Bolo caseiro em todo lugar: Casa de Bolos fortalece presença na região Sudeste

Com lojas inauguradas em três novas cidades e em estações de metrô em grandes metrópoles, franquia expande e se aproxima dos consumidores no dia a dia

Acervo pessoal

A Casa de Bolos, rede de franquias de bolos, fortalece a sua presença na região sudeste do país com cinco novas unidades. Entre as inaugurações, a rede abre pela primeira vez lojas nas cidades de São Joaquim da Barra (SP), Cachoeira do Itapemirim (ES) e Patos de Minas (MG), além de inaugurar o segundo estabelecimento em Cajamar (SP) e a abertura de uma nova unidade na Estação de metrô Luz, em São Paulo (SP). As lojas marcam a chegada da Casa de Bolos nas localidades, com a oferta da centena de sabores caseiros feitos 100% com frutas de verdade.

Com a intenção de ter os bolos caseiros feitos com amor e carinho em todo o lugar, Marcelo Teixeira (45), viu a oportunidade de crescer ao lado da rede com a ideia de investir na abertura de lojas em estações de trem e metrô na cidade de São Paulo. O multifranqueado, parceiro da Casa de Bolos há cinco anos, é proprietário de oito unidades da franquia, sendo quatro quiosques e quatro lojas espalhadas pela capital paulista e pelas cidades de Franco da Rocha e Cajamar.

Agora, o empreendedor comemora a abertura da segunda unidade dentro do metrô Estação da Luz, no centro de São Paulo, e já se prepara para inaugurar uma nova unidade no mesmo formato, desta vez, na estação de metrô Higienópolis-Mackenzie, também na região central. “Resolvi trabalhar dentro das localidades com grande circulação de pessoas, e nada melhor do que fazer isso em estações de trem e metrô, onde os consumidores podem encontrar um bolo sem desviar do seu caminho, seja para casa ou trabalho”, comenta Marcelo, que pretende direcionar a expansão das lojas em São Paulo neste formato.