Os interessados em abrir uma franquia do Bob’s terão uma oportunidade inédita para dar esse passo a partir desta quarta-feira, dia 26, com o início da ABF Franchising Expo 2019, em São Paulo. Durante a feira, a rede irá oferecer oportunidades exclusivas para os candidatos. Com um sistema bem-sucedido de franquias desde 1984, a rede Bob’s está com uma forte estratégia de expansão no país e tem a expectativa de inaugurar 100 novas unidades em todo o Brasil ao longo de 2019.
“Já operamos cerca de 1.050 unidades em todo o país e temos espaço para crescer ainda mais, tanto em capitais quanto cidades do interior e periferia, inclusive em praças que já contam com uma loja do Bob’s. Isso também é possível devido à adequação de investimentos que realizamos recentemente, com uma redução de aproximadamente 15% no custo total para abrir uma unidade”, afirma o diretor de desenvolvimento Marcelo Tristão. O foco de crescimento da rede são cidades com um limite um mínimo de 100 mil habitantes. Essa medida é possível devido ao portfólio completo de operações, com opções como restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros, para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores.
“O setor de alimentação está em crescimento e a ABF Franchising Expo 2019 é a mais importante feira do setor no país. É uma oportunidade importante para os interessados conhecerem com detalhes a operação do Bob’s”, afirma Tristão. Mesas interativas no estande da rede vão mostrar a história da empresa, produtos, formatos de franquias disponíveis, seus diferenciais, depoimentos de atuais franqueados e um tour virtual por uma loja.
O franqueado Bob’s tem acesso à consultoria de campo treinada para o auxiliar a atingir os melhores resultados, cadeia sólida de fornecedores e de distribuição feita por um único operador logístico, redes sociais, aplicativo, programa de fidelidade, amplos investimentos de marketing em campanhas de tv e treinamentos através da Universidade Corporativa, TV Bob´s e convenções nacionais. “O Bob’s tem mais de 67 anos de mercado e 35 atuando com o sistema de franquias. Estamos consolidados no mercado e o interessado em abrir uma franquia tem segurança para seu investimento”, completa Tristão.
Um importante diferencial para o relacionamento do franqueado com clientes é o programa de fidelidade Bob’s Fã, integrado a um aplicativo próprio. Ele conta com 6 milhões de usuários, que podem ter acesso a ofertas exclusivas através de cupons de desconto. “Nosso cliente Bob’s Fã é um consumidor frequente do Bob’s, que se relaciona com a marca de modo diferenciado e contribui para o crescimento da rede com sugestões e avaliação de restaurantes e produtos”, explica Tristão.
Os interessados em conhecer ao vivo a operação da marca também poderão experimentar, na praça de alimentação da ABF, a sensação de realizar uma compra digital e provar os grandes ícones da marca nas categorias de sanduiche, linha Artesanal, e milkshake.
- Serviço ABF Franchising Expo 2019 em São Paulo
- Data: 26 a 29 de junho
- Horário: Quarta-feira a sexta-feira das 13h às 21h e sábado das 11h30 às 18h30
- Local: Estande J69 – Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
- Loja na Praça de Alimentação – 141