Bob’s faz parceria com Fanta e Fini para Halloween

As collabs incluem a caracterização de quatro lojas e o lançamento de sobremesas exclusivas para a data

Com a chegada do Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, o Bob’s trouxe duas iniciativas para celebrar a data: o Bob’s Halloween, um sorvete lilás sabor Tutti-Frutti com Mini Dentaduras em parceria com a Fini; e a decoração de quatro lojas drive-thru espalhadas pelo país em conjunto com a Fanta.

Essa já é a segunda vez que Bob’s e Fini se unem para trazer um sorvete colorido no Halloween: “Em 2021, lançamos um sorvete azul também no sabor Tutti-Frutti com Mini Minhocas Fini. O sucesso foi tanto que decidimos nos unir mais uma vez, agora com nova cor e outra opção do catálogo Fini”, conta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.

“O Halloween é uma das datas mais importantes do nosso calendário anual, é o tão esperado Outubro Fini. Para nós é sempre uma alegria criarmos junto ao Bob´s novas experiências, e para esse ano não seria diferente. Mais uma vez trazemos uma collab, que já é um sucesso junto à um dos nossos ícones mais amados, a Dentadura. A novidade está em total sinergia com a nossa estratégia de agregar alegria, espontaneidade, espírito jovem e autenticidade às nossas ativações.”, afirma Andrea Köhler, diretora de Marketing da The Fini Company Brasil.

O Bob’s Halloween terá preço sugerido de R$ 3,00 na versão casquinha e R$7,80 para o sundae. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda do Bob’s espalhados por todo o Brasil entre os dias 25 de outubro e 02 de novembro, ou enquanto durarem os estoques.

Outra novidade para o Halloween do Bob’s em 2022 é a parceria com a Fanta para a decoração de quatro lojas, incluindo uma experiência visual e sonora ao passarem pelo Drive Thru. A marca promoverá a Fanta Mistério, sabor do produto que é lançado exclusivamente no Halloween com sabor misterioso. Esse ano, o refrigerante possui cor azul.

“Estamos criando uma verdadeira experiência para nossos consumidores, que vão poder curtir um ambiente tematizado enquanto aproveitam todo o sabor da combinação dos nossos sanduíches e da Fanta Mistério”, destaca Raquel.

“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor e diversão para seus dias. Por isso, acreditamos que o Halloween seja uma oportunidade de Fanta motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, trazendo humor e tornando a festividade mais divertida e colorida. Levamos nossa campanha para quatro lojas Bob’s na parte interna e Drive Thru. Os clientes serão surpreendidos com uma decoração divertida, que estimula o espírito de brincadeira e diversão, trazendo mais cor para todos durante o momento do Halloween”, completa Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

As unidades selecionadas adotam o novo modelo de lojas da rede, o Bob’s Conecta. “Desenvolvemos esses pontos de venda com inspiração em tendências globais de varejo, promovendo a conexão com os consumidores através de inovações tecnológicas e arquitetônicas”, explica Raquel.