Bob’s é a rede oficial de hambúrgueres da Marquês de Sapucaí 2020

Pelo 27° ano consecutivo o Bob’s será a rede oficial de hambúrgueres da Marquês de Sapucaí. Este ano, os foliões que estiverem no Sambódromo contarão com uma estrutura com 20 pontos de venda e um cardápio especial, que inclui os lanches Double Cheese e Cheddar Burguer, ambos por R﹩ 18,00. Além do Trio Double Cheese, e Trio Cheddar Burguer, que incluem batata e Refrigerante, ambos por R﹩ 29,00.

Segundo Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s, a empresa mobilizou 500 profissionais que irão trabalhar nesta edição.

“Somos uma marca com 68 anos de mercado e há 27 anos iniciamos essa parceria muito bonita com o Carnaval Carioca”, revela. “Mais uma vez, o Bob’s está pronto para proporcionar encontros e momentos deliciosos para os milhares de foliões de diferentes culturas que estarão na Sapucaí este ano”, diz a executiva da marca.

O Bob’s foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.