Blumenau ganha primeira unidade do Café Cultura

Franquia catarinense de sucesso no ramo de café especiais inaugura loja nesta segunda-feira com foco nos destaques do menu

A primeira loja Café Cultura de Blumenau passa a funcionar a partir desta segunda-feira (27/09). O espaço, no formato quiosque, está localizado no Neumarkt Shopping e abrirá nos horários comerciais do local. A rede catarinense já contava com lojas em cidades da região como Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul, abrindo agora a primeira franquia de Blumenau. Além dos cafés especiais, a unidade terá muitas opções que vão de salgados e paninis até saladas, bowls, tortas e sobremesas.

Contando com cinco blends exclusivos próprios da rede, além de edições especiais, os cafés são o carro-chefe da casa. Eles aparecem em variados formatos, do espresso ao filtrado e até preparos frios. Pedidas mais doces como Cappuccino Italiano e o Café Nutella também ganham destaque. Sucos, drinks, smoothies e chás completam opções para bebida.

Para o café-da-manhã, há escolhas como pães e misto-quente, croissants e bolos simples. Os Paninis, sanduíches abertos, estão entre as mais pedidas, com sabores variados que passam por Cogumelo até Salmão com abacate. Há ainda saladas, sopas e bowls. Sobremesas como brownies, torta de maçã com amêndoas e sorvete ou Chocolate cremoso sem glúten são ideais.