Blue Sol Energia Solar comemora a chegada da 24ª franquia da rede ao estado do Paraná

Nova operação da rede pioneira em energia solar fotovoltaica inicia atividades na cidade de Palmeira com o objetivo de viabilizar a geração de energia no ponto de consumo e, com isso, promover economia de até 95% na conta de luz

A Blue Sol Energia Solar – que tem 12 anos de experiência e é pioneira no setor de energia solar fotovoltaica – inicia atividades de uma nova franquia. A rede anuncia a chegada da 24ª unidade franqueada ao estado do Paraná, totalizando 293 operações em atuação no território nacional.

A nova franquia Blue Sol segue o modelo de negócio Next, que tem operação 100% home based e investimento acessível. A unidade entra em atividades na cidade de Palmeira, município paranaense localizado na região de Ponta Grossa, sob o comando da nova franqueada, Carla Mirieli Slusarz de Paula (33 anos), que atuava, anteriormente, como assistente jurídica.

A nova franqueada da rede Blue Sol conta que resolveu investir no segmento de energia solar por saber que o setor segue em plena expansão e repleto de oportunidades de negócios. “Sabemos que a energia solar está cada dia mais em evidência, seja pelos constantes aumentos nas tarifas ou pelo avanço e acesso mais facilitado à tecnologia fotovoltaica. A minha franquia Blue Sol vai oferecer um serviço de qualidade e ofertar a oportunidade, aos moradores e comércios de Palmeira, de gerar a própria energia e, automaticamente, obter a redução nos valores da conta de luz. Além disso, com a energia solar, podemos contornar as crises hídricas que ainda podem aparecer e, também, contribuir na preservação do planeta e do meio ambiente”, detalha a empresária.

Carla Slusarz explica que escolheu empreender com a franquia da marca Blue Sol pela experiência da rede no setor, confiança estabelecida pela empresa no país e estrutura disponível para atender aos franqueados. “A rede já atua no segmento há mais de uma década, é uma das pioneiras no nosso país e uma das marcas mais respeitadas em todo o Brasil nesse ramo. A Blue Sol possui uma enorme e qualificada equipe técnica, desde a engenharia até a instalação. Além disso, já instalou mais de 8.500 sistemas em todo o país e conta com uma ampla e bem-sucedida rede de parceiros comerciais e técnicos, espalhados por todas as regiões do Brasil. Não poderia escolher empresa melhor para estar ao meu lado nesse momento”, conta a franqueada.

Para garantir o sucesso permanente da franquia Blue Sol na cidade de Palmeira, a nova franqueada traçou como meta atender aos mais variados públicos, com foco especial e estratégico voltado às residências, comércios de diversas categorias e, também, às propriedades rurais dedicadas ao agronegócio, independente do porte. “Trabalhei, pesquisei e mapeei o meu público-alvo. Tenho certeza de que essas frentes planejadas serão muito favoráveis. Acredito muito no grande sucesso da operação e, por isso, já tenho planos para ampliar a unidade e levar ainda mais longe o segmento fotovoltaico com o nome da Blue Sol como parceira”, planeja a nova franqueada, Carla MirieliSlusarz de Paula.

A Blue Sol Energia Solar totaliza, com a operação na cidade de Palmeira, 24 unidades no Paraná. A rede já está presente nos municípios de Curitiba, Londrina, Guarapuava, Maringá, Mato Rico, Ponta Grossa, Engenheiro Beltrão, São João do Ivaí, Corbélia e Umuarama. No total, são 293 franquias da marca em atividade em todo o Brasil e a expectativa é finalizar 2022 com 500 unidades, entre abertas e contratadas, em todo o país.