Black Friday da Sterna Café oferece descontos de 50% em métodos de extração

Promoção é válida de 20 a 26 de novembro

A Black Friday, um dos eventos de varejo mais esperados no Brasil, está prestes a trazer oportunidades significativas para os consumidores. Entre essas oportunidades, destaca-se a Sterna Café, rede de franquias de cafeterias especializadas em cafés premium do país. A empresa anunciou uma promoção especial para o período, oferecendo 50% de desconto em seus variados métodos de extração de café.

De 20 a 26 de novembro, os entusiastas do café especial terão a chance de explorar uma ampla gama de sabores, aromas e texturas. A promoção inclui uma diversidade de métodos de extração, cada um originário de diferentes culturas cafeicultoras ao redor do mundo, permitindo aos consumidores uma jornada única através do universo do café.

Os métodos em oferta incluem no dia 20/11 o Chemex; 21, o Aeropress; 22, HarioV60; 23, Clever; 24, a prensa francesa (French Press); 25, Chemex; e 26, o Aeropress. Cada um desses métodos é reconhecido por realçar características distintas dos grãos de café, proporcionando aos apreciadores uma experiência de degustação mais rica e intensa.