Black Friday da Royal Face democratiza acesso a tratamentos estéticos

Iniciativa amplia a oferta de cuidados faciais e corporais, e apresenta inovações no catálogo de serviços das 250 unidades pelo país

A Royal Face, rede de clínicas de estética facial e corporal, que visa democratizar o acesso a tratamentos estéticos de qualidade, lança a campanha Black Friday. A ação, que acontece de 1 a 24 de novembro nas 250 unidades da empresa espalhadas pelo Brasil, oferece descontos de até 60% em diversos procedimentos.

Mais de 30 tratamentos estão no cardápio da promoção, entre eles Fio PDO de tração, toxina botulínica, Bioestimuladores Radiesse entre outros procedimentos. Inclusive os corporais. “A Black Friday é uma oportunidade para nossos clientes experimentarem tratamentos de alta qualidade com os melhores produtos das industriais globais como Allergan, Galderma e Merz. Tudo isso por um preço mais acessível, mantendo nosso direcionamento de democratizar os procedimentos de beleza”, disse André Alves, CEO da Royal Face.

A rede também está aproveitando o período para lançar novos procedimentos como: Preenchimento Labial Kysse Galderma, além de uma grande variedade de procedimentos com o Ultrason Micro e Macrofocado Ultramed 9D. “Esses lançamentos são reflexo de nossa busca constante por inovação e excelência em tratamentos estéticos”, acrescentou Alves.

Segundo o CEO, a Royal Face nasceu do desejo de tornar tratamentos estéticos inovadores e de qualidade acessíveis para um público mais amplo. “Com essa campanha de Black Friday, que é mais do que apenas descontos, é uma forma de trazer bem-estar e autoestima para mais pessoas, a empresa reforça esse compromisso” afirma.

Com descontos atrativos e diversos lançamentos, a Royal Face busca solidificar ainda mais sua presença no mercado de estética, oferecendo opções diversificadas e acessíveis para os consumidores brasileiros. “Estamos otimistas com essa campanha e preparados para um fluxo maior de clientes em todas as 250 unidades espalhadas pelo Brasil”, conclui Alves.