BiUP Educação realiza semana de treinamento para 6 novos franqueados em São José dos Campos

Empresários se preparam para abrir novas unidades da escola online no Brasil.

Do dia 20 a 24 de setembro, a sede da BiUP Educação em São José dos Campos recebeu 6 empresários que participaram de um treinamento imersivo para abrir suas unidades da escola online em suas cidades.

Nesta semana chamada “Semana de treinamento de vendas”, os franqueados recebem treinamentos completos que acontecem das 8h às 18h. Os conteúdos são passados de forma teórica e prática, com muitos exercícios e simulações de venda, tudo para que os empresários saiam de São José dos Campos prontos para aplicar todo o conhecimento.

Entre os conteúdos, foram passadas técnicas de vendas, aulas de dress code e padrão de home office, todas as informações da empresa das áreas de expansão, vendas e do setor pedagógico.

As inaugurações de cada franquia devem acontecer nas próximas semanas. Além disso, os novos franqueados têm a oportunidade de participar de outro treinamento presencial que acontece dia 09 de outubro de 2021.

Participaram do treinamento os empresários Tamires Moleta (PR), André Cavalcanti (RJ), Fábia Porto (SP), Álvaro Leite (CE), Vivian Denardi (SP) e Eduardo Rudis (SP).

Fábia Porto (SP), mais nova diretora da escola BiUP Educação de Santa Isabel, conta que a semana de imersão do treinamento é extremamente transformadora: “Nesta semana cheia de aprendizagem, nós descobrimos que na verdade não sabemos nada sobre vendas. Acho que todo mundo deveria participar destes treinamentos!” – contou a ex-prefeita de Santa Isabel, cidade localizada próxima a Guarulhos.

“Minha expectativa agora é de captar muitos alunos e transformar a vida de muitas pessoas juntamente com esse time único da BiUP”, contou Álvaro Leite (CE), oitavo empresário com uma franquia na região norte do Brasil.

Além do treinamento de 5 dias, os novos franqueados participaram de uma pequena cerimônia no último dia onde puderam receber seu certificado de franqueado júnior e o pin branco que representa seu status no plano de ascensão da BiUP Educação.

O presidente e fundador da BiUP, Victor Rocha, esteve com os franqueados na sexta-feira, levando-os para um almoço rico em conhecimento – um momento de estreitamento de relacionamento. “A BiUP está crescendo e me enche de orgulho receber novos empresários vindos de todos os lados do Brasil. Gosto de ter momentos com eles não apenas durante o treinamento dentro da sede, mas também em momentos fora da BiUP, porque além de serem um momento de descontração, acaba sendo um momento rico em troca de conhecimento e experiências”.