Biscoitê lança o Biscoitea, o chá que vai bem com diversos biscoitos

O novo blend de maçã, canela, abacaxi, jasmim e baunilha chega para agradar os paladares mais exigentes

A Biscoitê, primeira boutique de biscoitos para presentes do Brasil, acaba de lançar seu “Biscoitea”, um delicioso chá piramidal preparado com maçã, canela, abacaxi, jasmim e a doçura da baunilha. Uma novidade muito aguardada pelos fãs da marca, já que a combinação entre o blend e os famosos biscoitos da boutique é perfeita, principalmente no inverno.

O Biscoitea apresenta-se em sachê piramidal, que possibilita combinações e utilização de pedaços de frutas, folhas inteiras e especiarias maiores, proporcionando uma pluralidade de sabor, aroma e textura, possibilitando ainda a identificação de todos os ingredientes que compõem o blend. Outra vantagem do sachê em formato piramidal é permitir que os ingredientes se movam livremente, hidratando e expandindo o máximo de sabor na xícara, o que deixa a experiência do chá ainda mais deliciosa e aconchegante.

Com sua tradição milenar, o chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água. Segundo uma pesquisa realizada pela Euromonitor, o brasileiro está consumindo 25% mais chá e levando em conta a preocupação com a ingestão de bebidas saudáveis, a tendência é que este consumo aumente ainda mais até 2023.