Bischoff Group promove encontro nacional de franqueados em Gramado

Empresários de todo o país estarão reunidos em Gramado, na Serra Gaúcha, cidade sede das lojas conceito das marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos, de 26 a 28 de janeiro, no Encontro Nacional de Franqueados do Bischoff Group. Os gestores participarão de uma programação intensa, que terá como destaque no primeiro dia a palestra do CEO do Bischoff Group, designer Jorge Bischoff.

A programação inclui palestras e mesas redondas para compartilhamento de boas práticas empresariais entre os franqueados. A pauta contará ainda com a apresentação das novidades das marcas para o Outono-Inverno 2017 e o showroom de compras dos produtos.

MELHOR FRANQUIA DE SAPATOS DO BRASIL

Em 2016, a Jorge Bischoff foi classificada, como a melhor franquia de sapatos do País, no ranking “As Melhores Franquias do Brasil”, do anuário Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN). A pesquisa, realizada pela Serasa Experian, conferiu à rede o selo de Franquia 5 Estrelas, pelo terceiro ano consecutivo, com base nos quesitos qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado. A rede comemora, também pelo terceiro ano consecutivo, a conquista do Selo de Excelência em Franchising 2016, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. Em janeiro de 2017, a Jorge Bischoff deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito