BISCHOFF GROUP é destaque no Ranking Negócios em Expansão da Revista Exame

O BISCHOFF GROUP, detentor da marca JORGE BISCHOFF, está entre os destaques do Ranking EXAME Negócios em Expansão 2022 – reconhecimento às companhias que mais crescem no Brasil. O resultado é da pesquisa que avaliou dados de desempenho financeiro, expansão em vendas e novos mercados conquistados pelas empresas.

A iniciativa busca fomentar o empreendedorismo, dando visibilidade aos negócios mais dinâmicos e à trajetória de lideranças inspiradoras. Considerando os dados das empresas de médio porte no ano de 2021, o estudo foi comandado pela Revista EXAME, com apoio do BTG Pactual e análise técnica da consultoria PwC Brasil.

O anúncio dos vencedores aconteceu na noite de quinta-feira, 21 de julho, no SP Hall em São Paulo/SP. E a companhia foi representada pela sua diretora de Gestão de Franquias e Expansão, Adriane Lopes dos Santos. “Tive a honra de ser a porta-voz do nosso time neste momento especial. Reconhecimento às estratégias e ações que realizamos para driblar os reflexos da pandemia e sair ainda mais fortalecidos. Uma nova chancela que nos enche de orgulho e energia, para seguir com os planos de expansão em todo o País!”, aponta Adriane.

Comandado pelo designer Jorge Bischoff, o BISCHOFF GROUP faz a gestão de negócios de moda e lifestyle no mercado brasileiro e internacional, tendo a grife de sapatos e bolsas JORGE BISCHOFF como destaque em seu hall de projetos. Para este ano, a projeção de avanço no número de lojas exclusivas JB é de 40%.