A fim de consolidar a missão de promover saúde e bem-estar através de um estilo de vida e alimentação saudáveis, a Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais, apresenta nova assinatura e comunicação visual. Com a tagline “Sua Escolha Natural”, a marca convida os consumidores a escolherem caminhos saudáveis para cuidar do corpo, da mente e do meio ambiente e propõe uma forte lembrança de marca atrelada a esses atributos.
Para Adriana Mothé, gerente de Marketing da Bio Mundo, a atualização da assinatura reforça a posição da empresa como grande player no segmento de alimentação saudável no Brasil e revigora o convite à saudabilidade para todos os públicos – objetivo que faz parte da história desde a fundação da empresa. “Unimos a força do nosso posicionamento institucional ao promocional, reforçando nossa extensa variedade de produtos”, explica. “Na nova tagline inserimos imagens reais de nossos produtos para estimular o desejo de consumo e evidenciamos no novo slogan a naturalidade de se cuidar e se alimentar bem”, completa a executiva.
A assinatura acompanha, ainda, o avanço e o amadurecimento da marca durante os quatro anos junto aos brasileiros. “Temos como alvo sermos líderes no segmento de produtos naturais no país e queremos ser sinônimos de um estilo de vida saudável nos próximos anos. Essa tagline representa muito bem esses dois objetivos: Bio Mundo, a sua escolha natural de se manter saudável”, garante.
Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país – , a nova comunicação visual traz como personagem principal os alimentos in natura. O conceito será desdobrado em toda a comunicação digital e offline da marca, incluindo os mais de 100 pontos de venda espalhados em todo o Brasil.