Bio Mundo inaugura unidade na capital da Paraíba, João Pessoa

Em expansão, marca chega à região com portfólio completo, incluindo produtos a granel, suplementos, além das marcas próprias Bio365, Bioway e Natureza Mix

A Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis mais completa do Brasil, inaugura unidade em João Pessoa, capital da Paraíba. A cidade turística, cercada por algumas das mais lindas praias nordestinas, possui excelente infraestrutura, o que a transforma em um local estratégico para o crescimento e a visibilidade da marca na região.

“Estamos felizes em expandir a nossa atuação na Paraíba e chegar em uma das capitais mais importantes do Brasil. Nossas expectativas são altas e com certeza teremos um ótimo desempenho, alcançando também o nosso objetivo, que é proporcionar uma vida mais saudável às pessoas”, comenta Edmar Mothé, CEO e fundador da Bio Mundo.

A operação oferece aos clientes sofisticação, elegância e conforto, e comercializa produtos saudáveis, frescos e naturais de excelente qualidade, como grão, castanhas, temperos, farinhas, frutas secas, além das marcas próprias: Bio365, Bioway e Natureza Mix.

Para a segurança e proteção dos funcionários e clientes, a franquia funcionará seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19, determinados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.