Bio Mundo inaugura primeira loja de rua em São Paulo

Operação é um movimento importante para a marca se consolidar na capital paulista

O Itaim Bibi recebe a primeira loja de rua da Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis, na capital de São Paulo. O bairro nobre paulistano abriga inúmeros escritórios empresariais, shoppings, espaços gastronômicos e de entretenimento e é um dos mais importantes da cidade. A nova operação faz parte da estratégia de expansão da marca, que reforça sua presença na 10º cidade mais rica do mundo.

“A consolidação na capital pauista é um marco muito importante para a Bio Mundo, que representa o nosso fortalecimento como franquia de alimentos naturais e saudáveis e um dos mais importantes players do segmento no país”, comenta Edmar Mothé, CEO e fundador da Bio Mundo.

Natural de Brasília, a Bio Mundo vem se consolidando em São Paulo. Com unidades que já atendem a capital e o litoral paulista, a proposta da loja de rua é alcançar novos públicos e intensificar a presença da marca em diferentes pontos da cidade.

“Sempre me preocupei com a saúde corpo, mente e alma. Acredito que a alimentação e estilo de vida saudáveis tem o poder de mudar nossas vidas. É incrível poder levar essa conscientização para mais pessoas, ao lado de uma marca que acredito. Somos a primeira unidade de rua em São Paulo, a expectativa é altíssima, são muitos motivos para vibrar!”, ressalta Maysa Rezende, franqueada da unidade.

Na inauguração, quem visitar a loja encontrará descontos especiais no amplo portfólio de produtos da Bio Mundo, itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos, vendidos à granel.

E para conter a disseminação do novo Coronavírus, a loja funcionará seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo estado de São Paulo.