Bio Mundo inaugura loja em Goiânia

Empreendedorismo combinado à proposta de saúde e bem-estar é a aposta das sócias da nova franquia que chega à cidade

Cidades fora do eixo Rio de Janeiro – São Paulo têm ganhado força, por conta do movimento econômico descentralizado que cresce ao longo dos anos, o que potencializa os investimentos nessas regiões. Segundo uma pesquisa realizada em 2020, pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em parceria com a Endeavor, Goiânia foi considerada uma das cem cidades mais empreendedoras do Brasil.

As advogadas e sócias Ana Carolina Simões e Larissa Araújo, enxergam no empreendedorismo uma forma de diversificar os ramos de atuação e fomentar a economia local, pensando nisso decidiram apostar seus investimentos na Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis . E nesta sexta-feira (5), inauguram a loja da marca em Goiânia.

“A Carol faz parte da Comissão de Empreendedorismo da OAB e já conversávamos sobre o desejo de investir juntas em algo, mas não sabíamos no que. O marido da Carol tem uma franquia da rede e começamos a pesquisar mais sobre. Procurávamos por uma marca que representasse algo e nos apaixonamos pela proposta da Bio Mundo. Acreditar na reeducação alimentar é importante para a vida toda”, enfatiza a franqueada Larissa Araújo.

Na inauguração, quem visitar a unidade irá concorrer a uma cesta de produtos da loja, além de descontos especiais nos produtos da Bio Mundo, itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos, vendidos a granel.

Com a loja em atividade, todos os cuidados para o controle na disseminação do novo Coronavírus serão devidamente tomados, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do estado de Goiás, além de disponibilizar a opção de delivery.