Bio Mundo inaugura loja em Belo Horizonte

Com uma grande variedade de produtos naturais, suplementos esportivos e diversos itens a granel, a Bio Mundo, rede de franquias que busca gerar saúde e bem-estar na vida das pessoas por meio de uma alimentação saudável, inaugura mais uma unidade em Belo Horizonte, localizada no Shopping Del Rey.

“Essa é nossa quarta unidade na cidade a vamos expandir ainda mais na região. O mercado de alimentação saudável e fitness está super aquecido na capital de Minas Gerais e a população cada vez mais interessada em comer melhor”, comenta Adriana Mothé, diretora de marketing da rede.

Os franqueados da nova loja, Daniela Brandão e seu marido Handerson Brandão, buscavam investir em uma rede com a qual pudessem crescer juntos. “Decidimos empreender com a Bio Mundo porque, além do forte crescimento que ela tem em nossa região, é uma rede completa, com muita oferta e com produtos de qualidade”, explica.

A expectativa é bastante positiva para a loja do Shopping Del Rey, um dos maiores centros de Minas Gerais. “Existe uma alta demanda por lojas focadas em alimentação saudável, suplementos e por produtos ligados a dietas restritivas. Era visível a necessidade de uma loja que ofereça nutrição esportiva. Por isso, vimos uma ótima oportunidade de investir no segmento”, completa Daniela.

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com a própria linha de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde.

Atualmente, a rede conta com 56 unidades no país, localizadas no Distrito Federal e nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Maranhão.