Bio Mundo chega a Ceres, em Goiás

Primeira unidade da marca na região oferecerá mix completo de produtos naturais e saudáveis, com opções a granel, suplementos e vitaminas

Há pouco mais de 6 anos no mercado brasileiro, a Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis, é conhecida por oferecer um mix completo de produtos e a melhor experiência para o consumidor. Inaugurando a sua primeira unidade na cidade de Ceres, sendo a 11a operação no estado de Goiás, a nova localização é cercada por cidades-vilarejos e conta com uma população com mais de 22 mil habitantes. Ótima atribuição para o crescimento da marca na cidade e redondezas.

A loja da Bio Mundo possui design exclusivo e sofisticado, oferece conforto e segurança. Com mais de 1.000 produtos no portfólio, entre eles naturais, sem glúten, sem lactose, veganos, itens a granel, e um mix completo de nutrição esportiva, a loja conta também com as marcas exclusivas da rede: Bio365, Natureza Mix e BIOWAY.

A franqueada, Gisele do Nascimento, está com grandes expectativas para a abertura da loja na região. “Essa é minha primeira franquia, um verdadeiro sonho realizado. E, mais do que isso, é gratificante poder trabalhar com produtos diferenciados, que auxiliam as pessoas a se alimentarem melhor”, ressalta a proprietária da operação.

Para a proteção e segurança dos clientes e funcionários, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra a covid-19, determinadas pela Organização Mundial da Saúde e pela prefeitura da cidade.